Home | História | Freguesia | Autarquia | Contactos | Notícias | E-mail
Futsal homenageia Acácio Gomes

Junta de Freguesia de Aldoar organiza a 10.ª edição do Torneio de Futsal Acácio Gomes. Centenas de atletas dão corpo a uma competição com alma.

A Junta de Aldoar vai cumprir uma tradição e homenagear um autarca histórico, através da 10.ª edição do Torneio de Futsal Acácio Gomes.

A prova decorre no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Manoel de Oliveira, nos dias 5 e 6 de Junho, sendo que os jogos se disputam entre as 8h00 e as 13h00.

Organizado pela Junta, conta com a participação de equipas da cidade e de associação locais, reunindo centenas de atletas, divididos em dois escalões.

O evento é dirigido aos jovens - que têm de proceder à inscrição das suas equipas - e tem como objectivo promover o desporto, ao mesmo tempo que se recorda Acácio Gomes.

Há um ano, cerca de 300 atletas, divididos por 16 equipas e dois escalões, contribuíram para o sucesso do evento, marcado pela vitória de duas formações aldoarenses: o Vilarinha Futebol Clube e o Aldoar Juventude.