'Figuras e Figurinos nos 30 anos do Pé de Vento'
Desde a passada sexta-feira, o Salão Nobre Acácio Gomes acolhe a exposição ‘Figuras e Figurinos nos 30 anos do Pé de Vento’, que resulta de uma organização da Junta de Freguesia de Aldoar e do Teatro Pé de Vento, que assinala o seu 30.º aniversário.
A Junta de Freguesia de Aldoar inaugurou a exposição ‘Figuras e Figurinos nos 30 anos do Pé de Vento’, no dia 15, abrindo as portas do Salão Nobre Acácio Gomes para mais um evento cultural, com entrada gratuita.
Até ao dia 22 de Março, a exposição pode ser visitada, nos dias úteis, entre as 10h00 e as 12h00 e das 14h00 às 17h00, no edifício-sede da autarquia.
Esta mostra cultural é organizada pela Junta de Aldoar e pelo Teatro Pé de Vento, que desde Janeiro prossegue a celebração dos festejos, com espectáculos e outras iniciativas, entre as quais a segunda monografia.
O Teatro Pé de Vento estreou o primeiro espectáculo como companhia profissional em Julho de 1978, e passa a ser, em 2008, a primeira companhia do pós-25 de Abril a completar três décadas de vida.
